quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Caixa Porta Joias - Fita Crepe


Técnica da Fita Crepe...

Essa técnica foi muito prazerosa em fazer..... uma deliciaaa.....

Coloque fita crepe na caixa... onde vc quizer, na tampa, ou em toda a caixa. (menos no lugar que irá decoupar)

Depois cole a figura no local deixado.
Passe Betume na fita crepe.

Passe verniz vitral em cima da decoupage (colagem).

Deixe secar, e por ultimo dar o acabamento, o meu foi contornar a caixa com a tinta relevo.

Tamanho 12 x 12 x 5
R$ 15,00

Aceito Encomendas

5 comentários:

Aline disse...

Parabéns pelo novo blog e pelos trabalhos. Abraços Aline

Ana Cristina disse...

Parabéns pelo blog, Ju. É uma delícia expôr nossas peças e receber os recadinhos....
Muito sucesso!
Um abraço

lidia disse...

Olá Juliana! Parabéns pelo seu blog, eu também adoro decoupagem, visite meu blog sempre que quizer. Beijos. Lídia*

lidia disse...

Ahh! meu blog é http://crochedalidia.blogspot.com.

Laylla Mirna disse...

Ju, tb quero aprender mais sobre essa técnica com fita crepe...o que vc faz para a fita ficar mais presa/colada na caixa?
AH! não encontro a cera que vc falou, daí pensei em usar a automotiva, será que dá certo?
A que eu fiz, passei betume liquido mesmo....
Logo vou postar o que fiz no meu blog, me segue lá pra gente poder dividir mais experiências.
WWW.encantaedecora.blogspot.com